quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Viagem aos Açores - São Miguel 9

O último dia de viagem foi passado em São Miguel. Dirigimo-nos à marina onde apreciamos os banhistas e depois demos um passeio pelo mercado para apreciar os produtos locais. 

Fizemos algumas compras e formos levantar o carro.

Seguimos para a à Caloura onde tomamos um delicioso banho. Junto à piscina existe um bar que nos tinha sido recomendado e onde apreciamos uma deliciosas lapas grelhadas e um queijo de S. Jorge.





O tempo escasseava e só tivemos tempo para fazer um pouco de praia em Vila Franca do Campo, infelizmente não tivemos tempo de visitar o ilhéu.


E assim terminaram as nossas férias.
Para terminar deixo dois conselhos para quem pensa visitar os Açores: levem impermeável e andem sempre com o fato de banho/biquíni vestido!

5 comentários:

cozinha100segredos disse...

Também quando lá estive não tive tempo de visitar o ilhéu mas da próxima vez não me escapa! Gostaste das lapas?! É o marisco mais popular nos Açores! Comem-se cruas, grelhadas e em alguns cozinhados típicos! Eu como lapas desde miúda, quase sempre cruas, mas agora gosto muito delas grelhadas! Ter um pãozinho para depois molhar no molho, é qualquer coisa assim do outro mundo! Nem todos os Verões são chuvosos mas este foi particularmente inconstante. A única semana realmente boa que eu me lembre foi a última de Agosto. Nós já estamos habituados mas para quem visita é sempre chato. Espero que tenhas ficado com vontade de voltar! Beijinhos

Selene disse...

Bom regresso à rotina ;)

Marlene Ferrari disse...

Olá tudo bem? Estou passando para conhecer seu blog e te convidar a conhecer o meu! Que viagem encantadora, lugar lindo!
Gostaria de um dia ir conhecer! Desejo um dia feliz!
Abraços!

Marlene Ferrari disse...

Olá Lua boa noite!
Vim agradecer o carinho e dizer que já estou te seguindo!
Abraços!

piteis da dinha disse...

Oi Lua!
Lugares lindos e ainda com direito a delicinhas, hummmm. Isso é que é um bom passeio!
Bjsss querida